Tags

,

Não Estou Lá

Não Estou Lá

Não Estou Lá

Não Estou Lá

Não Estou Lá

Não Estou Lá
direção de Todd Haynes
roteiro de Todd Haynes e Oren Moverman
fotografia de Edward Lachman
montagem de Jay Rabinowitz
direção de arte de Judy Becker
canções de Bob Dylan
produção de John Goldwyn, John Sloss, Christine Vachon e James D. Stern
(17 votos)



os outros concorrentes de 2008:



segundo colocado:

Sangue Negro

Sangue Negro

Sangue Negro

Sangue Negro
Paul Thomas Anderson
(12 votos)



terceiro colocado

Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto

Antes que o Diabo Saiba

Antes que o Diabo Saiba

Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto
Sidney Lumet
(11 votos)



quarto colocado

Tommy Lee Jones

Onde os Fracos Não Têm Vez

Javier Bardem

Onde os Fracos Não Têm Vez
Joel Coen e Ethan Coen
(9 votos)



quinto colocado

Wall-E

Wall-E

Wall-E

Wall-E
Andrew Stanton
(5 votos)



História do Alfred: filme do ano

2003: Sobre Meninos e Lobos, Clint Eastwood
2004: Encontros e Desencontros, Sofia Coppola
2005: Menina de Ouro, Clint Eastwood
2006: O Novo Mundo, Terrence Malick, e O Segredo de Brokeback Mountain, Ang Lee
2007: Jogo de Cena, Eduardo Coutinho