Tags

,

Não Estou Lá

Não Estou Lá

Não Estou Lá

Não Estou Lá

Não Estou Lá

Não Estou Lá

direção de Todd Haynes
roteiro de Todd Haynes e Oren Moverman
fotografia de Edward Lachman
montagem de Jay Rabinowitz
direção de arte de Judy Becker
canções de Bob Dylan
produção de John Goldwyn, John Sloss, Christine Vachon e James D. Stern

“Em uma onda de cinebiografias bunda-moles de músicos que são qualquer coisa, menos bunda-moles (Ray, bleargh; Johnny & June, eca!), Todd Haynes organiza um painel emocionante que, visto de longe, forma um retrato preciso de um músico que (ironia das ironias!) foge de rótulos como o Oscar foge do Brasil. Neste mosaico, Cate Blanchett é a peça mais brilhante. Pela sacada simples de fragmentar a a persona de Dylan e pela execução de encher olhos e ouvidos, “Não Estou Lá” merece cada indicação conquistada neste Alfred” (Diego Maia, This Blog is a Movie).

