OS NOVOS MEMBROS

A Liga dos Blogues Cinematográficos tem o prazer de anunciar que acaba de ganhar oito novos integrantes. O grupo, que existe desde 2003, fez uma seleção para eleger novos membros da qual participaram 21 blogues. Destes, 14 conseguiram a média mínima para entrar no grupo (50% + 1 do total de votos), mas, como diz a regra da Liga, apenas os cinco mais votados entram em cada pleito. Porém, na quinta posição, empataram quatro blogues. Ou seja, ao invés de cinco novos integrantes, a Liga passa a ter mais oito novos membros.

Eles são, por ordem alfabética:

Arquivo X de Cinema, escrito por Wendell Borges
Cinedrio, escrito por Luís Mendonça e Ana Campino
Cinema – O Século da Luz, escrito por Fabio L. Rockenbach
Na Periferia da Cinelândia, escrito por Geo Euzebio
O Olhar Implícito, escrito por Vlademir Lazo Correa
Pipoqueira, escrito por Edson Burg
Setaro’s Blog, escrito por André Setaro
Pé em Quadro, escrito por Antônio Junior, Christopher Faust e Wellington Sari

Os novos membros terão as seguintes obrigações: 1) enviar um email para ligadosblogues@gmail.com informando o endereço de email em que deseja receber as convocações da Liga, cidade, estado e país onde mora e o nome pelo qual quer ser identificado no blogue da Liga; 2) participar da votação nos rankings mensais (obrigatórios), especiais (facultativos) e no Alfred (obrigatório. O novo membro que não votar no Alfred é automaticamente excluído do grupo).

A Liga gostaria de agradecer a participação de todos e afirmar que aqueles que não foram eleitos não precisam se desanimar porque esta seleção foi dura mesmo, mas uma das melhores da história do grupo. Alguns blogues não entraram por pouco. Até a próxima e que venha o Alfred.

Anúncios